By Letícia Lino

março 16, 2012

Modelitos novos


Amores da minha vida!!
Apresento-lhes mais um pedacinho da coleção...
Sei que não é nada modesto falar isso, mas, estão tão lindos... Queria ficar com todos pra mim. Rs -Mas tenho que me conter! rs!- Espero que gostem !








Elegi o meu falorito!!! Olhém só estes modelo lacinhos com a florzinha em azul na ponta! Não dá pra não se apoixonar! Concordam?



Cada peça foi feita a mão com muito, muito, muito carinho, pensando em valorizar a beleza da mulher!
 Beijos, beijinhos e Beijicas... rs
With Love
Letícia Lino

8 comentários:

  1. menina passando aqui pra conheçer o b,log, que lindos os brincos, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Lea,

      Que bom que gostou do blog!!!
      Eu adoro o seu seus posts são lindos...
      Bjs
      Obrigada pelo carinho

      Excluir
  2. Olha realmente são lindos e bem delicados.

    Beijos; Janini

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Janine!!
      Vc como sempre uma querida super atenciosa!!
      Obrigada pelo comentários...
      BJs
      Até Mais...

      Excluir
  3. Olá Amiga

    Os brincos são lindos!
    Vim agradecer e retribuir a sua visita, obrigada. Adorei seu blog e já estou te seguindo também.

    Bj0000000000000..................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada de pelo carinho!!!!
      estou sempre lá no seu blog conferindo as novidades...

      Excluir
  4. e dificil mesmo ne linda? a gente corre tanto, faz tanta coisa, as x e bom dar um tempo fora da net, dos blogs, vamos ver por qt tempo..rs bjs,

    ResponderExcluir
  5. Olá Flor

    Uma ótima tarde à vc...

    BJ0000000000.....................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir

Florzinha !!!Obridaga pelo comentário, sua opinião é muito importante!
Com Carinho Letícia Lino